LiveZilla Live Chat Software
Blog

Enfrente o inverno com a Body Health

Levantar da cama no frio é um grande desafio, pois com as baixas temperaturas o corpo tende a acolher a preguiça de braços abertos. E convenhamos, o inverno afeta a todos, inclusive dos praticantes de exercícios físicos que precisam modificar a sua rotina nesta estação.

As atividades são extremamente importantes para o corpo e para uma qualidade de vida melhor, por isso não é recomendado deixá-los de lado em nenhuma época do ano. Para isso, a academia Body Health quer ajudar aqueles que desejam combater o desânimo e manter o cronograma saudável em dia. Confira as dicas:

– Na hora de realizar exercícios físicos opte por ambientes fechados para que a sensação fria não se torne empecilho na hora de realizar as atividades;

– Mesmo que os movimentos fiquem comprometidos no início, use roupas que de fato te aqueçam. Quando o calor se espalhar, é só retirar algumas peças;

– Evite exercitar à noite, pois com o frio, o corpo pedirá banho quente, comida mais calórica e cama. Mas se o único horário disponível em sua rotina é esse, vença as armadilhas e vá para academia;

– O inverno é a melhor estação para treinos, pois não se transpira muito e o cansaço não é da mesma forma que no verão;

– Convide alguém para fazer companhia ou faça novas amizades para não ter probabilidade de desistir no meio do caminho;

– Escolha exercícios que provocam e mantenham o aquecimento do corpo por mais tempo para que o pós treino não se transforme em tortura até o banho.

Viu só como exercitar no inverno não é um bicho de sete cabeças? A academia Body Health está preparada para te receber e possui muitas modalidades, como o Body Stretching, Body Funcional, Sprint, Power Jump, Zumba, Bike Indoor, GRIT etc.

Para saber mais sobre as atividades e outros programas, acesse www.bodyhealth.com.br, procure alguma unidade da academia e agende já sua aula.

Confira também dicas para alimentação e treinos no blog e o facebook da Body Health:

www.bodyhealth.com.br/blog/

www.facebook.com/bodyhealthwellnesscenter

Body Health lança projeto Mobility Test

Se você fizer uma pesquisa nas ruas ou nas redes sociais sobre a prática de atividades físicas, irá perceber que muita gente possui aversão aos exercícios, mesmo cientes do quanto são importantes e benéficos para a saúde.

Para mudar este tipo te pensamento coletivo, a academia Body Health, em contínua busca em trazer os melhores programas – que geram resultados eficazes -, está com mais uma novidade para seus alunos.

“O Mobility Test promove uma nova perspectiva para o aluno, principalmente para aquele que não gosta de musculação. Ele é constituído em seis etapas, em que é avaliado força, equilíbrio, mobilidade e postura do praticante de exercícios físicos”, explica Thiago Galdino, professor responsável pelo programa.

Através dos resultados obtidos é identificado locais que estão sem força ou até mesmo com encurtamento muscular. “Isso faz com que o aluno enxergue que ele realmente precisa trabalhar pontos necessários para ter uma qualidade de vida melhor”, aponta Thiago.

Ainda de acordo com o responsável pelo programa, o teste é rápido e dura no máximo 20 minutos. Após realizado, é recomendado que o aluno faça ao menos dois programas de treino e realize uma nova avaliação. Este período leva no mínimo dois meses e o praticante irá sentir os efeitos de imediato de como sua saúde está mudada.

O Mobility Test é uma das ferramentas de avaliação mais utilizadas em grandes redes de academia pelo Brasil e em Varginha, a Body Health é a primeira a trazê-lo. Procure alguma unidade da academia, agende seu teste e conheça também outros programas.

Acesse o blog e a fanpage da Body Health:

www.bodyhealth.com.br
www.facebook.com/bodyhealthwellnesscenter

5 Dicas para iniciar uma vida saudável

Neste post vamos te explicar como buscar incentivos para ter uma vida mais saudável.

Ter iniciativa para buscar uma vida mais saudável, muitas vezes não é fácil.  E praticar exercícios físicos regularmente acerta em diversos benefícios (físicos e mentais).

Neste post vamos te explicar como buscar incentivos para ter mais bem-estar nos seus dias.

1.  Dica que todos os iniciantes devem saber

Como conseguir manter uma rotina de exercícios físicos diários? Primeiramente, tenha disciplina.  Porque se isso não acontecer com você, provavelmente ficará difícil continuar.

2.   Deixe seu corpo se adaptar aos treinos

Claro, ter força de vontade é importantíssimo para quem quer começar a treinar. Porém, existem pontos para abrir mão, um deles é: perder os maus hábitos e perder de vez o sedentarismo! Ganhar o bom hábito tanto com os exercícios, quanto também com a alimentação é de extrema importância.

3.   Boa alimentação

Quando você der os primeiros passos para começar a treinar, tenha em mente antes de tudo, a boa alimentação.

A alimentação saudável complementa os exercícios e traz ótimos resultados. Para alcançar bons resultados é preciso ficar de olho no que você coloca no prato.

4.   Foco nos resultados

Após você seguir os passos citados acima, o próximo será focar nos resultados. Lembre-se! Não existe mágica… Os resultados apareceram em no mínimo 30 dias. Não pense que será em apenas em uma semana.

A dica é: se programe com 30 dias de antecedência do que você espera.  Dar atenção aos dias resultará em prosperidade.

5.   Procure programas de incentivos

Bucar campanhas que te incentivem a começar uma vida com mais saúde é importante.

Procure empresas que se importam com a vida das pessoas, incentivam com programas motivacionais que aspiram atrair clientes para uma vida mais saudável e para sair do preocupante sedentarismo.

Conheça o programa BODY 30 DIAS!

A Body Health promove uma campanha destinada a você que não está satisfeito (a) com o sedentarismo e deseja ter uma vida saudável e com bem-estar. O Programa promove através da atividade física, acompanhamento nutricional e psicológico, a mudança de hábitos.

  Saiba mais informações:  www.body30dias.com.br

  Faça sua inscrição pelo www.bodyhealth.com.br/matricula

📲 Participe do nosso grupo do WhatsApp e tenha acesso a promoções exclusivas! Link para o grupo: https://bit.ly/2HtAvpN

3 dicas para você começar a malhar agora!

A Body Health preparou 3 dicas para você começar a malhar agora mesmo.

Hoje em dia ficar em casa parado não está com nada!

Pensando nisso, a Body Health preparou 3 dicas para você começar a treinar agora mesmo. Esperamos que este conteúdo te ajude a brilhar para novos hábitos saudáveis e assim adquirir o bem-estar que tanto deseja.

1- Você terá mais produtividade em seu dia!

Praticar exercícios físicos regularmente contribui para uma maior disposição em suas atividades. Certamente, após uma semana sentirá a diferença ao realizar atividades corriqueiras, como caminhar, subir escadas e até mesmo respirar.

2- Fazer amigos para a vida toda!

A academia é um lugar onde você encontrará pessoas com o mesmo pensamento que o seu. Muitos estão lá em busca de uma vida mais saudável e produtiva. Acima de tudo, quando desejamos algo, é importante estar perto de pessoas que têm o mesmo interesse, desta forma, tudo fluirá.

3- Malhar: um lazer ideal!

Praticar exercícios é um lazer, que transforma as nossas vidas, os nossos hábitos e como consequência traz uma imensa alegria.
Em suma, só quem faz sabe dizer como é.
Por isso, indicamos a academia como uma forma de lazer ideal para você e sua família, pois, é um ambiente saudável que proporciona um modo de vida totalmente agradável.

E aí, gostou?

Então, bora malhar!!!

Você sabia que esse mês de Março a Body Health está com uma super promoção para mulheres que desejam praticar exercícios e se sentirem realizadas e felizes.

Troque suas experiências com outras mulheres e aproveite nossas promoções!

Escolha a sua unidade e participe de um grupo apenas de mulheres.

🌸Centro e Santa Luiza
https://bit.ly/2INSQ1t✨
🌸Shopping
https://bit.ly/2IVL0D2

5 Dicas para emagrecer com saúde

5 dicas para você perder Emagrecer.

Emagrecer é um drama para muitas pessoas. Dietas milagrosas, chás, médicos, nutricionista, academias e tudo o que pode gerar um corpo ideal entra no cotidiano de quem busca perder alguns quilinhos.
Entretanto, para emagrecer você precisa cuidar de si como um todo.

A tríade, físico-mente-nutrição deve ser respeitada para que a ação de emagrecer seja realizada com segurança e traga saúde para seu corpo.

Pensando nisso, nós preparamos 5 dicas para te ajudar a conquistar a paz interior e ainda se relacionar melhor com seu corpo.
Então, vamos lá…

1-Alimente-se em horários adequados

Realizar as refeições de forma fracionada faz muito bem a saúde. Divida suas refeições a cada 3 ou 4 horas. Consequentemente, você terá mais energia em todo o seu dia.

2-Beba bastante água

Além de manter a hidratação de seu corpo, beber água eleva a sua produtividade, pois, nossas células precisam de líquido para produzir hormônios que geram felicidade.

2-Durma adequadamente

Dormir em torno de 8 horas por noite é uma forma de manter o peso ideal. Pois, ao repousar dessa maneira acontece uma aceleração da queima de gordura que foi depositada durante o dia.

3-Pratique exercícios

Reservar ao menos uma hora de seu dia para a realização de alguma atividade em prol de seu corpo, esse método mostra resultados positivos na balança. O nosso organismo foi feito para estar sempre em movimento, por isso, é tão importante a prática de exercícios regulares.

5- Reserve um tempo para o lazer

Tenha um tempo para rir, passear ou apenas papear com sua família e amigos. É comprovado que pessoas felizes têm mais disposição para a vida. Afinal, ser feliz é o primeiro passo para tomar impulso para o autocuidado.

Esperamos que essas 5 dicas façam diferença em sua vida. Em caso de dúvidas fique à vontade para entrar em contato com a nossa equipe, estamos disponíveis para ajudar você a elevar o seu bem-estar.

Saiba mais dicas e compartilhe suas experiências com outras mulheres.

Escolha a sua unidade e participe do nosso grupo com condições exclusivas e dicas apenas para mulheres.

🌸 Centro e Santa Luíza
https://bit.ly/2INSQ1t

🌸Compras
https://bit.ly/2IVL0D2